Informamos que o CCM Group não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do chat disponibilizado no site ou no WhatsApp +55 (11) 993906-9796.
Outros profissionais da saúde de instituições apoiadoras: Anexar declaração de vínculo com instituições apoiadoras, expedida no semestre vigente.
Declaração de Residência Médica e vínculo com instituições apoiadoras: Anexar declaração da instituição informando estar cumprindo: programa oficial em instituição reconhecida, ou estágio de especialização em programas reconhecidos. Em ambos os casos as declarações deverão conter as datas de início e término previsto da Residência. Anexar também comprovação de vínculo com instituições apoiadoras.
Médicos – Instituições apoiadoras: Anexar declaração de vínculo com instituições apoiadoras, expedida no semestre vigente.
Funcionários FUNFARME / FAMERP: Anexar declaração de vínculo com a FAMERP / FUNFARME expedida no semestre vigente.
Acadêmicos – Outras instituições: Anexar a carteirinha de matrícula do ano vigente (frente e verso) ou declaração de matrícula em papel timbrado da Instituição ou ainda boleto quitado da mensalidade vigente.
Acadêmicos FAMERP / FUNFARME: Anexar a carteirinha de matrícula do ano vigente (frente e verso) ou declaração de matrícula em papel timbrado da Instituição ou ainda boleto quitado da mensalidade vigente. Anexar, também, comprovação de vínculo com a FAMERP/FUNARME.
Equipe Multidisciplinar FAMERP / FUNFARME: Anexar declaração de vínculo com a FAMERP/FUNARME, expedida no semestre vigente.
Médicos FAMERP / FUNFARME: Anexar CRM e comprovação de vínculo com a FAMERP/FUNARME.
Justificativa * | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa | até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
*
Sem justificativa: preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde: preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento: preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
Atenção:
PREENCHA O FORMULÁRIO NO LINK ABAIXO PARA SOLICITAÇÕES DE REEMBOLSO
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